terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Paz do Senhor


Na paz do Senhor
Sózinho e triste eu estava,
vivendo só por viver.
Mas o meu coração procurava encontrar,
a alegria de te conhecer.

Na escuridão eu vagava
sem saber o que fazer
não sabia que no "SENHOR" encontraria,
a paz e alegria do meu viver.

Ao te encontrar eu senti
o meu coração se alegrar
ao ouvir a tua palavra "SENHOR"
da escuridão eu saí,
para na glória morar.

Agora na paz do "SENHOR",
vivo na tua luz
o meu coração encontrou
a glória do "SENHOR JESUS".
Autoria: edu_lidice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente,se expresse, este é o seu jardim!
Volte sempre!

DIÁRIO DE ORAÇÃO Diário de oração - Novo coração: 365 meditações diárias com anotações de conversas com Deus: Volume 1  Espiral  Lindo diári...