quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Reflexão


"Algumas vezes, o esforço é justamente o que
precisamos em nossa vida.
Se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas
sem quaisquer obstáculos, ele nos deixaria aleijados.
Nós não iríamos ser tão fortes
como poderíamos ter sido.
Nós nunca poderíamos voar.
Eu pedi forças...
e Deus deu-me dificuldades para fazer-me forte.
Eu pedi sabedoria...
e Deus deu-me problemas para resolver
Eu pedi prosperidade...
e Deus deu-me cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem...
e Deus deu-me obstáculos para superar.
Eu pedi amor...
e Deus deu-me pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores...
e Deus deu-me oportunidades.
"Eu não recebi nada do que pedi...
mas eu recebi tudo de que precisava".

Um comentário:

  1. Minhas provações não são
    Maiores que o meu Deus
    E não vão me impedir de caminhar.
    Se diante de mim, não se abrir o mar
    Deus vai me fazer andar por sobre as águas
    Rompendo em fé,
    Minha vida se revestirá do Teu poder
    Rompendo em fé,
    Com ousadia vou movendo o sobrenatural
    Vou lutar e vencer, vou plantar e colher,
    A cada dia vou viver Rompendo em fé.
    Quando li esta mensagem me lembrei do trecho desta musica e por isso fiz este comentário!Bom dia!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente,se expresse, este é o seu jardim!
Volte sempre!

DIÁRIO DE ORAÇÃO Diário de oração - Novo coração: 365 meditações diárias com anotações de conversas com Deus: Volume 1  Espiral  Lindo diári...