quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A Bíblia

A Bíblia não é somente um grande livro de referências históricas, mas é também um Guia para a vida diária, e por esta razão eu a respeito e amo


Um comentário:

  1. A PAZ DO SENHOR, Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.( Hb 4.12)
    A Palavra do Senhor é alimento para a nossas almas, pois a Bíblia contém as Palavras do DEUS VIVO E TODO PODEROSO.
    Fico feliz, fui batizada no dia da Bíblia 12/12/2010 veja o vidoe do meu batismo no youtube http://www.youtube.com/watch?v=xs1vY5nzFrw&feature=related eu sou a quarta que desce ao rio.
    Visite meu blog e DEUS TE ABENÇOE !!
    www.blogevangelicomaranata.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente,se expresse, este é o seu jardim!
Volte sempre!

DIÁRIO DE ORAÇÃO Diário de oração - Novo coração: 365 meditações diárias com anotações de conversas com Deus: Volume 1  Espiral  Lindo diári...