Deus cuida de mim

O meu futuro é certo porque Deus cuida de mim
Deus cuida de mim
Não tenho o que temer porque Deus cuida de mim
Deus cuida de mim

Mesmo se eu errar e o meu pecado me acusar.
Deus cuida de mim
Eu sempre peço perdão entrego minha vida em Suas mãos
E Deus cuida de mim

Sou uma ovelha dependente do senhor
Por isso eu seu que nada mais me faltará.
Não há impossível para Deus bom pastor
Problema algum vai conseguir me desanimar
Ouço a voz de deus dentro de mim dizendo assim:
Na tua fraqueza eu te fortaleço
Filho, eu cuido de ti.

Deus cuida de mim

O meu futuro é certo porque Deus cuida de mim
Deus cuida de mim
Não tenho o que temer porque Deus cuida de mim
Deus cuida de mim

Mesmo se eu errar e o meu pecado me acusar.
Deus cuida de mim
Eu sempre peço perdão entrego minha vida em Suas mãos
E Deus cuida de mim

Sou uma ovelha dependente do senhor
Por isso eu seu que nada mais me faltará.
Não há impossível para Deus bom pastor
Problema algum vai conseguir me desanimar
Ouço a voz de deus dentro de mim dizendo assim:
Na tua fraqueza eu te fortaleço
Filho, eu cuido de ti.

Deus cuida de mim

"Aline Barros"

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Um convite especial

facebook
Olá Isa.alma.transparente.borboleta,
Lisa Gonçalves está convidando você para participar do Facebook. Uma vez que estiver participando, você poderá ver atualizações, fotos e muito mais de todos seus amigos... e compartilhar suas próprias!
Lisa Gonçalves
463 amigos · 2 fotos · 52 notas · 20 mensagens do mural
Participe do Facebook
isa.alma.transparente.borboleta@blogger.com foi convidado a participar do Facebook por Lisa Gonçalves. Se você não deseja mais receber estes emails do Facebook ou não quer ter este email usado para receber sugestões de amigos, você pode cancelar inscrição. Saiba mais sobre esse e-mail. Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303